PLASMA RICO EM PLAQUETAS (PRP)

quedadecabelo_plasmarico.jpg
 
 
É normal que exista uma queda de até 100 a 140 fios por dia! Portanto, perder alguns fios diariamente faz parte do processo de renovação capilar. Mas, quando a perda é muito grande, é preciso ficar atento! ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
 
O Plasma Rico em Plaquetas (PRP) é um procedimento recente que consiste em aplicar o filtrado do sangue do próprio paciente em diferentes áreas do corpo, a fim de favorecer o rejuvenescimento e o fortalecimento capilar.

 
O procedimento pode ser realizado no rosto, pescoço, dorso e auxilia quem sofre com a perda de cabelo, estimulando a redução da queda capilar e o crescimento de cabelos mais espessos, fortes e resistentes. Mas, é importante ressaltar que em pacientes com queda de cabelo avançada é mais indicado o transplante.


logomarca-transparente-e1482456485944.png

Dr. Rafael Souza

Médico • Cirurgião Plástico
CRM/SC 14.868 | CRM/SP 153.133 | RQE 12.591

Nosso material tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte o seu médico. A fonte de todas as informações sobre os procedimentos é Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

AGENDE SUA CONSULTA!
Telefone: (48) 9 9662-2211 (WhatsApp)
face-ball.png
insta-ball.png
Copyright © 2021 Todos os direitos reservados.